terça-feira, 4 de julho de 2017

Tenho pressa...

Marilda Diorio Menegazzo





 Tenho pressa de voltar a sonhar
De pisar na areia
De olhar embevecida o mar
De assistir o sol nascer
De sentir a beleza do pôr do sol
De mansinho contar as estrelas
De ver a lua crescer
De apreciar o voo do pássaro
De sentir o cheiro de mato
De ver o colorido das flores
De aguardar a chegada do bem-te-vi


Tenho pressa
De registrar a  minha vivência 
De voltar a sorrir
De sentir novamente a beleza da vida
De cantar sem receio de desafinar
De esquecer o relógio com hora marcada
De caminhar sem rumo em companhia das ondas
De andar descalça sem perder a elegância
De aspirar para expirar com prazer
De  sentir que estou viva
De que posso dançar nos mais diversos ritmos
De  correr e rir à vontade
De sorver cada segundo da vida como sempre sonhei

Tenho pressa
De subir no  barco e deslizar em águas mansas
De navegar  para meu cantinho encantado
De ser a escriba das minhas vivências
Até a última página do livro de minha vida.

Tenho pressa... muita pressa... muita pressa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário